Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aconteceu comigo desse jeito.

     Quando dava aulas numa escola aqui de Fortaleza, havia uma garota que nunca retornava do intervalo no devido tempo, além disso, ficava de pé junto à janela, conversava! Atrapalhava a aula, não era a única, mas o fato que vou relatar aconteceu somente com ela e só uma vez em tod o meu tempo de proefessor! Bem, um dia mandeia garota maiscedo para casa.
     Alguns minutos depois, ela retorna com sua mãe, tudo bem, era o direito dela em saber o que ocorrera com a filha! Contei o motivo. A mãe não acreditou e me disse:
     - Professor, minha filha, não fez nada disso, eu vou reclamar do senhor com a direção!
     - Como a senhora sabe que sua filha não fez nada do que eu lhe disse?
     - Porque ela é evangelica e evangélico não erra!
     - Como? Evnagélico não erra? Pois bem! Minha filha, venha até aqui! Você quando termina o intervalo, você não fica fazendo hora para entrar?
     - Fico!
     - Você fica ou não fica em pé junto a janela da sala em vez de assistir às aulas?
     - Fico!
     Ainda bem que a garota era honesta! A mãe ficou sem saber onde enfiar a "cara".
     Agora, a senhora, pode ir à direção e me denunciar!
     Ela não me disse mais nada, retirou-se, nunca mais apareceu na escola!
     A garota mudou de atitude.
    
      Raimndo Adalberto Albuquerque
      Blog: adalbertoalbuquerque.blogspot.com
      E-mail: adalbertuskiamoto@r7.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário