Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sábado, 7 de maio de 2011

Louco?

    Ainda garotinho, assisti a um filme onde toda uma família tinha comportamentos chamados anormais. A família morava num mansão, estva sendo cobiçada por um construtora, creio, que pretendia demolir a mansão e construir um condomínio! Para isso, colocaram um espião na mansão com a finalidade de provar que todos eram loucos, dese modo conseguiriam comprar a mansão.
      Cada morador tinha uma mania, uma moça dizia que era mãe de uma criança, na verdade, uma boneca, um acho, queria ser Napoleão e por aí vai!
      Apesar da situção do moradores, um deles decobriu a trama, chamou o rapaz, perguntou por que ele estava fazendo aquilo, com eles. O rapaz respondeu que estava fazendo aquilo porque eles eram loucos incapazes de adminstrarem um mansão como aquela. O rapaz dito louco, chamou o rapaz em particular e disse:
      - Vamos ver quem é realmente louco.
   Começou a mostrar para o rapaz vários vídeos com situações cotidianas, um estádio lotado, briga de torcida, o pessoal da bolsa de valores gritando feitos loucos, gente fumando cigarros, gente bebendo, campeonatos de corridas de carro, brigando nas eleições...
      - Então rapaz, quem realmente é normal!
     O rapaz desistiu da trama, ficou ao lado da famiĺia. Eles não perderam a mansão.
      Hoje, eu me pergunto- É normal homens brigarem por causa de 11 outros homens, chegam a se matarem? Esses 11 homens não estão nem aí para eles, alguns ganham verdadeiras fortunas, aqui mesmo no Brasil ou na Europa só para correrrem freneticamente atrás de um balão! Enquanto eles se matam, os 11 estufam  suas contas bancárias.
       Em 1971 eu e meu irmão estávamos nos preparando para sair do estádios Presidente Vargas, veio-me uma luz:
     - Meu irmão, estamos sendo dois abestados, pagando para ver homens, pagando para recebermos, sabugo de milho nas costas, cascas de laranjas, o banheiro fede para caramba! Vamos fazer aqui um juramento de nunca mais voltarmos a qualquer estádio, também não vamos torcer por time algum! Nessa época eu tinha 15 anos e meu irmão 13!
        40 anos, e nunca mais voltamos ao estádio ou a torcer por um time qualquer.

Raimundo Adalberto Albuquerque
Blog: adalbertoalbuquerque.blogspot.com
E-mail: adalbertuskiamoto@r7.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário