Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sábado, 7 de maio de 2011

Ainda sobre os ateus!

    Um rapaz, chamando Luciano,sempre tenta me convencer a me tornar evangélico (que mal eu fiz a ele?)! Os argumentos deles são muitos fracos sem consistências algumas.   
      Vejamos algumas conversas:
      - Beto, você tem religião?
      - Não!
      - Então você é ateu!
      - Por quê?!
      - Ora, quem não tem religião é ateu!!!
      - É mesmo, Luciano??!!
      - É...
      - Então me diga qual era a religião de Cristo e qual é religião de Deus???!!!
      - Eles não têm religião...
      - Então, são ateus!
      - Não!
      - Ora, não foi vocẽ mesmo que me disse que quem não tem religião é ateu...
      - Foi, mas com eles é diferente...
      - Diferente como??!!
      - Não sei explicar, mas deve ter uma explicação! (Onde???)

      Outra feita ele tentou me convencer da existência de Deus!
      Argumentando- Luciano tudo que existe, um dia vai deixar de existir, a terra, o universo, o sol, os carros e tudo que existe,concorda?
      - Concordo, tudo que existe vai deixar de existir.
      - Então, Luciano, você condenou Deus a deixar de existir, uma vez que existir resulta em não existir um dia!!!
      - Mas ,Beto, Deus é o começo o meio e o fim!!!
      - Você piorou a situação,acabou de afirmar que Deus tem fim!
      - Eu não disse isso...
      - Disse sim, você não disse que Ele é o começo o meio e o fim! Então, ele tem fim em si mesmo!
      - Então Beto, para você quem é Deus?
      - Simples, Luciano, Deus o é!

Raimundo Adalberto Albuquerque
Blog : adalbertoalbuquerque.blogspot.com
E-mail : adalbertuskiamoto@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário