Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Falarei como filho e não como pai - Interessante!

      Sempre vejo filhos reclamarem que o pai, principalmente, não sai com eles, por essa razão as "crianças" ficam traumatizadas, afetadas psicologicamente, não têm um bom desempenho escolar, cometem certas "coisas" e outras coisas que falam dos pais!
      Meu pai, já falecido, salvo o engano, só saiu comigo e com meu irmão, umas três vezes na vida, durante toda as nossas vidas, já tenho 53 anos, também nunca nos fez um carinho sequer, nunca foi a uma reunião na escola!
     Eu e meu irmão nunca ficamos traumatizados com isso nunca cobramos dele a mudança dessa postura, nunca sentimos a necessidade disso, nme nunca nos fez mal algum! Ele não nos desprezava, era o jeito dele, sempre nos incentiva a  ler, estudar, a se formar. Eu e meu iramão cumprimos, gostamos de ler, gostamos de estudar, somos formados, tenho pós-graduação, meu irmão vive fazendo cursos universitários. Eu estudo, leio, pretendo fazer outros cursos universitários!
     Filhos, parem de reclamar de seus pais, vão estudar, vão ler, vão cuidar de suas vidas, tenho a certeza absoluta que maioria dos pais cumprem com suas obrigações de pais, e você, filhos, cumprem com as suas??? Não usam mais fraldas, não esqueçam!

      Raimundo Adalberto Albuquerque
      Blog: adalbertoalbuquerque.blogspot.com
      E-mail : adalbertuskiamoto@r7. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário