Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sábado, 7 de maio de 2011

Não vivemos...

    Eu ouço muita gente falar, eu não vivo sem meu carro, sem meu namorado, sem minha namorada, sem minha mulher, sem meu marido, sem meu filho, sem meu filho, sem meu pai, sem minha mãe e outra série de não "vivo sem."
     Isso nunca foi verdade, nem mesmo metaforicamente, só não vivemos sem três coisas: oxigênio. água e comida!
     Só mais uma:
     Também ouço o seguinte: - Ninguém vive sem Deus!
     Já perguntaram como os ateus vivem?!

Raimundo AdalbertoAlbuquerque
Blog: adalbertoalbuquerque.blogspot.com
E-mail: adalbertuskiamoto@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário