Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sábado, 23 de abril de 2011

Aprenda assim!

     Não aceite de olhos fechados aquilo que aprende, mesmo que pareçam verdades indeléveis, questione se a validade do que aprende se aplica a todas as situações, experimente. Agora, nem sempre precisamos experimentar tudo para se saber que é verdade ou não alguém já o fez por nós! Por exemplo não é preciso, experimentar, droga, bebida, para veremos se faz mal ou não, alguém já o fez ,e vimos o que lhe provocou!     
Por favor, não vá pôr a mão no fogo para ver se queima!
     Há um sobrinho de minha mulher que diz: Sem minhas farras eu não vivo!
     Uma mulher que conheço diz : sem meu carro eu não vivo!
     Sem diversão eu não vivo, sem isso ou sem aquilo; eu não vivo!!!
     Tudo isso não passa de hiperbóle da hiperbole!!!
     Verdade : não vivemos sem três coisas - água, comida e oxigênio!
     Adalberto Albuquerque - "Vida Longa e Próspera!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário