Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Poder da Plavra 3

      Quando eu ainda era garoto, chegou em minha casa meu sobrinho Júnior com muitas dores estomacais, em casa, infelizmente, um remédio para essas dores havia acabado, contudo havia ainda o vidrinho do tal remédio, meu pai astutamente, pediu ao meu sobrinho que aguardasse um momentinho que ele iria pegar um remédio, foi à cozinha, encheu o vidrinho com água, retornou a sala e disse ao meu sobrinho:
      - Toma, Júnior! É um santo remédio! Logo sua dor vai passar!
      Meu sobrinho tomou o tal "santo remédio!" e sua dor passou quase que imediatamente!!!
      Milagre? Não, foi o poder da palavra em forma de sugestão conjuntamente com a fé que meu sobrinho depositou nelas e em meu pai!
      Meu pai nunca se formou, mas era um homem bom com as palavras, segundo um relato de um grande amigo dele, um bom orador, sabia contar muitas histórias exemplos de vida, infelizmente já partiu numa viagem sem retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário