Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

domingo, 24 de abril de 2011

Deus cumpriu sim!

     Bem, eu vinha conversando com dois garotos um aluno de reforço e um amigo dele este estava reclamando que Deus não cumprira com a promessa que le havia pedido- Passar de ano! Ficou reprovado!
     - Professor, eu pedi a Deus para passar de ano e Ele não cumpriu, fiquei reprovado!
     - Você está enganado, Ele cumpriu sim...
     - Como professor?!
     - Você não está vivo! Então passou de ano! Se tivesse morrido não teria passado do ano de 2010 para o ano de 2011! Você não fez o pedido direito!
     - Entendi, eu deveria ter pedido para passar em todas as matérias do colégio!
     - Isso mesmo! E tome cuidado com o que pede, se você pedir para Deus que livre você de uma pessoa, não vá reclamar se ele der um jeito da pessoa morrer, desse modo, Ele livrou você dessa pessoa e, o culpado da morte da pessoa é você por não ter feito o pedido de forma bem feita! Deve ser assim: Deus, afasta essa pessoa de mim, leva ela para a Europa e dê um bom emprego para ela lá, que seja feliz e com saúde!
       Agora, cuidado com o diabo! Ele sempre vai te enganar! Se você promete entregar sua alma a ele em troca de que seu pai não morra de câncer, ele vai atender sim, porém quando seu pai ao sair do hospital fôr atroplado e morrer, você não pode dizer nada, afinal seu pai não morreu e câncer, essa foi a promessa dele! Ele cumpriu! Agora, cumpra a sua...
        Adalberto, muita gente pode dier : Que cara contraditório! Não sou não! Falo de acordo com o entendimento da pessoa e no ela acredita!
         Já estudei no Seminário da Igeja Católica, já frequentei, algumas igrejas evangélicas, ajudei na documentação da criação de uma igreja evangélica, já frequentei o espiritismo, estudei ubanda, fiz parte da Rosa Cruz, fiz parte de mais duas escolas esotéricas, participei de grupos de estudos envolvendo religião e filosofia, estudei Tarô, tive contatos com os Mórmons, conversei muito com evangélicos aberto, não-fanáticos, já li toda a Bíblia não a sei de cor! Não tenho religião! Sou agnóstico!
         O conhecimento é que me interessa, e a verdade embutida que esse conhecimento possa me trazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário