Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

Pai ou Mãe

     Vocês saem relamente com seus filhos ou com os amigos? Vocês conversam com seus filhos ou apenas falam? Você ouvem seus filhos? Já observou que seus filhos podem está certo e você não? Admitem isso?
    Aqui em Fortaleza, eu observo que quando um filho(a) pede aos pais para irem à praia com eles, realmente eles "vão", chamam os amigos, chegando lá ficam numa baraca bebendo com os amigos e os filhos ficam sozinhos perambulando se arriscando a se afogarem, nossa se isso acontecer todo mundo é culpado, o governo porque não colocou salva-vidas, a ambulância porque não chegou logo...E eles não tinham a obrigação de estarem juntos com os filhos, tomando conta deles, observado-os, não, mas a cervejinha, o caranguejo, os amigos eram mais importantes!
    Ás vezes os filhos chegam com problemas e querem conversar - Hoje não dá, amanhã a gente conversa, bem se houvesse esse amanhã tudo bem. nunca haverá esse amanhã, aí os filhos vão procurar outras pessoas que queiram ouvi-los, nem sempre vão encontrar pessoas com boa personalidade!
   Nossos filhos podem estarem certos e nós errados sim, por que não? Então vamos ouvi-los!!!
   Há pais que dizem se eu disser que pau é pau que pedra é pedra você tem de aceitar!!! Fique calado(a)!!! Eu sei tenho experiência de vida! E se a experiência tiver sido sempre negativa.
   É claro que nem todos os pais são assim!
   Aos que agem assim eu digo - Cuidem dos seus filhos ou alguém lá fora vem e cuida! Não precisa eu dizer qual o tipo de pessoa que vai cuidar de seus filhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário