Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

domingo, 24 de abril de 2011

Bulling Reverso

    Bulling reverso foi um termo que criei para nomear a situação que vivi e ainda vivo!
    Eu não saía para o recreio, ficava estudando. Ao chegar em casa, antes de almoçar fazia todas as tarefas de casa. Houve um ano em que só tive dois nove o resto foram tudo 10! Nem sabia que era a o significado da palavra inteligente, era criança!
   Um dia, chegou um pessoal, creio que da Secretaria de Educação. A professora me destacou como o mais inteligente, eu não entendi foi nada, achava que todo mundo era igual a mim! Ela me obrigou a demonstrar para o pessoal da Secretaria de Educação o quanto eu era "isso" que ela dizia, pegou-me pelo braço e me fez ir ao quadro demonstrar essa aberração! Um mutante!
    A notícia se espalhou pela escola toda os alunos me apontavam : Esse é o aluno mais inteligente da escola!
    Perdi o sossego! Até mesmo a rua entre onde morava e a escola o pessoal já sabia. Uma vez, voltando da escola, um rapaz do muro da escola apontou para mim e disse olha o menino mais inteligente da escola! Fiquei irritado disse-lhe desaforos, quase apanhei! Como não tinha sossego, todo mundo sempre vinha me perguntar algo, mesmo sendo de séries superiores! Mesmo criança, armei uma estratégia, não tirar mais notas tão boas, apenas tirar notas necessárias para passar de ano! Foi pior, minha família não gostou nem um pouco! Continuei minha estratégia, também mudei de comportamento, passei a sair para o recreio e a brincar com os outros garotos! Porém a fama continuou! Por azar me tornei professor, adivinha que matérias ensinava!!! Matemática, Física e Química!!!
      Havia um colega que, até certo tempo, vinha a minha casa só para perguntar alguma coisa no intuito de, caso eu não soubesse responder, poder sadicamente dizer : - Você não é tão inteligente!!! Ainda bem que ele nunca mais apareceu, pois eu já havia preparado uma boa para ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário