Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

terça-feira, 19 de abril de 2011

Poder da Palavra

     Há poder nas palavras? Alguns garotos têm me peguntado como fazer para adquirirem poderes sobrenaturais!!! Um chegou a me perguntar se eu entendia de hipnotismo! Peguntei  o porquê! Ele me    respondeu  que era para conquistar mulheres através da hipnose! Perguntei porque ele não ia até a mulher que desejava e levava uma conversa com ela!!! Que é da coragem!!! Na vedade, há um poder sim, um poder muito poderoso; o poder da palavra! Quanta gente não vive bem só usando a palavra e ganham muito dinheiro : Sílvio Santos, Gugu Liberato, Faustão, Lair Ribeiro, Paulo Coelho, Edir Macedo, grande cantores, enumerá-los seria impossível até!
     Como o mundo foi criado, segundo a versão bíblica??? Através da palavra. Disse Deus....
     Há outra passagens bíblicas que ressaltam o poder da palavra, um por, exemplo, um centurião romano chega-se até Cristo - Senhor, não sou digno de que entreis em minha casa mas dizeis uma só palavra que meu servo será salvo e realmente aconteceu!
    Agora, para que uma pessoa consiga ter esse poder não é  como mágica  - digo e acontece, não é assim, você que ter o mérito ou adquiri-lo. Não adianta você dizer que quer uma Ranger, ela jamais será sua, você não possui o mérito, o dinheiro ou não comprou nenhum bingo cujo prêmio fosse uma!!!
    Não adianta você querer ser um grande orador, pregador se não gosta de ler, não gosta de escrever!
   Não adianta você querer ser um grandes consquistador, porém fala mal para caramba! Diz bobagens como - Meu coração por te gela! Você e muita areia pro meu caminhão!
   Veja o que as palavras de um homem só fez ao mumdo - Hitler!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário