Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sábado, 30 de abril de 2011

Não é bem assim!

   Cuidado, às vezes, nos dizem coisas que não verdades, principalmente quando você faz uma análise mais profunda! Por exemplo.costumam nos dizer o seguinte: Ah!Você não entende disso, portanto não pode falar, não pode criticar, não pode reclamar! Isso não é verdade absoluta. Vou, através de exemplos, bem simples demonstrar! Digamos que uma pessoa nunca cozinhou na vida dela, nem mesmo um ovo! Ela vai a um restaurante caro e pede uma comida, nota que a mesma apresenta um aspecto nada saudável, o cheiro é estranho! Reclama com o garçom, este vai chamar o chefe de cozinha. O chefe de cozinha pergunta se pessoa entende de cozinha, se já cozinhou alguma vez! A pessoa diz que não! O chefe diz, então você não pode falar da comida, não entende o assunto, não tem experiência, portanto não sabe o que esta dizendo! Caso a pessoa cale e se alimente, e depois vai parar num hospital com uma bruta dor de estômago, o médico através de exames constata que foi a comida! Precisava a pessoa entender de cozinha para saber que a comida poderia fazer mal??? Lógico que não!
   Você reclama que as ruas estão esburacadas, e estão, o prefeito pode alegar que você não entende nada de infraestrutura!  Lógico que não.
   Agora, existe coisas que você que ter um conhecimento mais aprofundado, dificilmente você poderá dizer a um cirurgião como ele deve proceder durante uma cirurgia, se você  não é cirurgião, nunca foi enfermeiro, no entanto, o cirurgião não poderá alegar que você não pode processá-lo por ter cometido um erro médico, só porque você não é medico, não entende de cirurgia!
   Perceba dizer que não podemos falar sobre algo, reclamar dentre outras coisas só porque não entendemos do assunto, não temos experiência, na verdade, há uma intenção subliminar de que você não deve reagir, não deve buscar seus direitos, deve se calar, aceitar as injustiças porque não é um perito no assunto!

      Raimundo Adalberto Albuquerque
      Blog: adalbetoalbuquerque.blogspot.com
      E-mail: adalbetuskiamoto@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário