Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sábado, 23 de abril de 2011

Nós, homens, sacaneamos ou não com as mulheres?

     Eu tenho um aluno de reforço, não vou revelar o nome, ele ainda é muito jovem. Bem, ele me disse que foi sacaneado por uma mulher, por essa razão ele tendia a crer que todas as mulheres eram sacanas! Bem, ele tomou uma parte pelo todo! Disse a ele que também havia sido sacaneado por uma moça (ela até hoje não se deu bem com nada, mas isso são outros mil réis!), contudo eu não havia tomado todas a mulheres por ela, ou seja, durante a minha vida, eu encontrei mulheres muitos legais, mais muito mesmo! Se tinha mágoa, era dela e não de todas! 
    Na verdade desde antanho, nós homens temos sido sacanas, injustos, preconceituosos, discriminadores com relação às mulheres, todos temos que reconhecer essa verdade histórica e a partir disso mudarmos nosso comportamento com relação a elas, não porque queremos, mas porque merecem e sempre mereceram!
          Não sou santo!
          Adalberto Albuqerque - "Vida Longa e Próspera"

Nenhum comentário:

Postar um comentário