Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Do mesmo Delegado 1

       Um marginal tinha um bom advogado, por isso conseguia se livrar sempre! Em razão disso, ele fazia uma hora danada com o delegado:
        Doutor, por que me prender se meu advogado vem e solta "mermão"?
        Isso se repetiu inúmeras vezes, o delegado já estava cheio!
        Numa outra ocasião, o delegado conseguiu manter o marginal por mais tempo...
        À noite, manda trazer o rapaz até sua presença:
       - Pedrão, alemão, carreguem as escopetas novas...
       O rapaz não gostou muito do rosto irônico do delegado...aguardar pra ver!!!
      - Olha, rapaz, eu e meu pessoal vamos levá-lo até uma prisão onde nenhum advogado consegue libertar um preso, também nunca ninguém conseguiu fugir de lá...
     Pegaram o rapaz, colocaram na viatura e saíram! Pararam em frente ao cemitério São João Batista!
       - Delegado, entendi o recado..., nunca mais vou fazer hora com sua cara...
       Depois de muito tempo, entra na delegacia o tal rapaz, todo "paletosado"!
       - Doutor, mudei de vida, agora sou evangélico, vim aqui para que o senhor se entregue a Jesus!
       - A resposta é não!
       - Mas, doutor...
       - Ora, depois ele me leva... tenho filhos e esposa para sustentar...

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário