Saudação

Pesquisa

Pesquisa personalizada

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Podem acreditar!

     Quando eu terminei minha pós-gradução, houve uma viagem para Icapuí.
     Duas coisas hilárias chamaram minha atenção.
     Placa de um cemitério:
    Não lembro bem o texto integral, mas era mais ou menos assim: "Aqui é tão bom, pois nenhum cliente voltou para reclamar."
     No muro de uma residência:
   Paramos numa cidade, eu observei que, praticamente, todas as casas de uma rua tinham muitos carros estacionados em frente das mesmas, no entanto, havia uma em que não havia nenhum carro estacionado em frente, curioso, dirigi-me até lá; no muro da residência estava escrito o seguinte: "Estacionamento permitido aos cornos!" Simples e muito eficiente!

    Raimundo Adalberto Albuquerque
    Blog: adalbertoalbuquerque.blogspot.com
    E-mail : adalbertuskiamoto@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário